IBIS STYLES
É a marca econômica não padronizada da Família ibis. Cada hotel tem um design ousado e temas diferentes, sempre mantendo o bom humor e a qualidade de serviço da rede. O branding tem um toque pop e dinâmico, e estilo único para criar uma atmosfera atual, moderna, divertida e familiar. Em 2013 a perceria formada pela GDS, Nave Arquitetos e Estúdio Paulo Alves assinou um dos conceitos que integraram o projeto de uma das unidades.
Créditos: Nave Arquitetos / GDS / Paulo Alves.
O grupo Accor elegeu sete projetos arquitetônicos que foram implantados nos hotéis Ibis Styles na América Latina.
Dentre os 17 escritórios escolhidos, sete foram compilados no Designers Book da rede hoteleira, de modo que cada um fosse responsável por cada unidade a ser concebida. Os projetos contemplaram lobbies e quartos, além de espaços destinados a crianças.
O grupo Accor apresenta um plano ousado de expansão para dobrar sua operação hoteleira. Essa iniciativa se tornou uma excelente oportunidade para aliar a criatividade dos arquitetos ao perfil Ibis Styles, marca jovem e irreverente, além de encantar possíveis investidores e parceiros do grupo.
IBIS STYLES: CADA HOTEL
TEM UM DESIGN OUSADO
E TEMAS DIFERENTES.
Detalhe do painel artistíco disponível em diversas áreas do hotel.