RAFAEL SILVA "O BABY" - BRANDING
Processo de construção de estratégia de marca, desenvolvimento de identidade visual, mandala de atributos e materiais de comunicação e apoio para digital e social media do atleta medalhista olímpico Rafael Silva, conhecido popularmente como Baby.
Créditos: Imagens 1 a 4: Glauco Diogenes Studio / Fotos 5 a 14: Bruno Cals
OS FUNDAMENTOS UTILIZADOS PARA PONTUAR AS PALAVRAS CHAVE QUE FORMAM A MANDALA DA MARCA:
A FORÇA, CONFIANÇA e INSPIRAÇÃO são como uma bússola, auxiliando as tomadas de decisão. O FOCO e a RESILÊNCIA são fundamentais para cumprir uma rotina exigente, sem perder o CARISMA e o amor pelo ofício. A DETERMINAÇÃO para exercer a extrema COMPETITIVIDADE em consonância com valores fundamentais e a NOBREZA presente em todo campeão legítimo.
A PERFORMANCE calcada em ESTRATÉGIA e DINAMISMO para atingir seus objetivos, bem como a busca pela EXCELÊNCIA em cada detalhe, são partes da SOFISTICAÇÃO e VERSATILIDADE da personalidade inquieta de Rafael Baby. A SEGURANÇA na própria capacidade oferece a ESTABILIDADE e o EQUILÍBRIO necessários para manter-se no topo de forma competente.
A INTELIGÊNCIA para sempre buscar a INOVAÇÃO com a FLEXIBILIDADE necessária, para adequar-se rapidamente às adversidades. uma imagem de CREDIBILIDADE ilibada, transmitida por sua figura imponente e sua ROBUSTEZ não o impedem de apresentar DELICADEZA no trato com seus companheiros de trabalho, mídia e fãs de todas as idades, especialmente o público infantil.
"TENHO COMO META INSPIRAR PESSOAS
PARA QUE ELAS ADOTEM OS VALORES DO
ESPORTE OLÍMPICO COMO FERRAMENTA
DE TRANSFORMAÇÃO.”
PILARES DA MARCA BABY: Valores, Diferenciais e Estratégias. FOTO: Bruno Cals
O judoca peso pesado Rafael Silva tem duas medalhas de bronze olímpica e é conhecido por sua calma. Ele é bastante tranquilo na hora da luta, e quando está em casa de folga.
O programa Esporte Fantástico da Rede Record de televisão, visitou o atleta e mostrou um pouco da sua intimidade.